Se ainda fôssemos amigos, eu poderia começar dizendo simplesmente um "Oi, tudo bem? Há quanto tempo não nos falamos! Sinto muita saudade de você!", mas nem isso sobrou da nossa relação. Eu não sei o que sente em relação ao que passou, não sei mais nem o que faz você feliz... Enfim, não sei mais nada sobre você. E o que mais me machuca é que eu sinto sua falta. Sinto saudade sua.
Por muitos meses, acho que quase um ano, tentei esquecer sua existência. Procurei novos amigos, outros ambientes, pessoas diferentes, nada que me lembrasse de você. Mas talvez eu tenha procurado cegamente todas as coisas boas que vivemos. Só que foi tudo em vão, você não saiu do meu pensamento nem por um minuto. Você continua aqui, em todas as pessoas que vejo, em todos os meus passeios, na minha cabeça.
O que eu tento dizer é que ainda não te esqueci e te amo, te quero de volta, sempre quis.
Não encontrei coragem para dizer isso olhando nos seus olhos, porque você simplesmente me ignora, depois de tudo que aconteceu entre nós. Eu sei, assumo meus erros, sei que causei sofrimento, mas me arrependo do quanto.
Entendo se você não aceitar meu pedido de desculpas, se você ainda estiver fechado para mim, mas estou pedindo uma chance.
A amizade, ainda que não seja o bastante, já seria de bom tamanho.
Eu vou estar sempre esperando.
Você ainda esta aqui no meu coração. Então, diga que eu também estou dentro do seu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário