terça-feira, 12 de abril de 2011

Saudade de você (...)

 Tenho uma enorme saudade, de você... Há, falar de do que sinto por você hoje, vai muito além do que posso descrever!

Saudade, de te abraçar, sentir teu calor em meus braços, ouvir tua voz, receber quem sabe uma mensagem no celular com um “BOM DIA, TE AMO!". Sei quer você tem muito que pôr em ordem na sua nova cidade, mas lembrar de quem ama, vale mais, para conseguir forças! [...]

 A saudade, que tenho de você me leva a uma solidão, imensa, sem tamanho que acho que não vou conseguir suportar. Suporto, por que te amo, demais que você nem imagina.

Há não, imagina porque você esta ocupado demais, para notar que EU TE AMO, e ver que os erros, falhas, foi uma simples queda de pensar que estaria fazendo o certo, e que iria lhe ajudar.

Sinto- me culpada por não te entender melhor... Mas como vou te entender se não sei o que esta acontecendo com você? Sei que te pedir muitas coisas, e fui amarga com você que não sei viver sem ti, não sei como será minha vida sem você. Tenho medo, de você acabar esquecendo-se de mim, será que não esqueceu?
O que sei é que TE AMO, não deixarei você nunca, a única coisa em que estarei acreditando com todas minhas forças em seu amor, para comigo.


Hoje só sei te dizer que TE AMO que não te esquecerei de 
ti jamais, que estará sempre no meu coração, e estarei te esperando para toda minha vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário